terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confusão Sentimental


Antônimo, esse é o sentimento que estou no momento.
Com algo que depois de um tempo te faz mal e quando você tinha era sem graça e agora você precisa muito, tanto ao ponto que quando alguem se refere você sofre, chora?!
Ser humano não presta só da valor depois que perde, mas não sei bem se no meu caso é perder ou é a maldita mania de posse , nossa é tão ruim assumir isso.
Eu fico tão revoltada quando eu comentei com minhas amigas a situação, e elas me disseram:
- Oh dorzinha de cotovelo em...
Como isso me estressa, eu odeio dor de cotovelo. Mas será mesmo? Ou será a mania de possessão ou Pior eu realmente estar gostando o 'alguem'?!
Só sei de uma coisa ta me encomodando muito ser deixada de lado, parecer que me esqueceu.
Tá eu sei que fui esquecida.
O que me deixa mais Pe é não enteder o que ocorre dentro de mim.
Não sei se choro por gostar realmente da pessoa, ou se choro porque eu tó achando que meu coração entrou no joguinho atual da sociedade, achar que gosta não gostando, sabe o joguinho da carne, do corpo, pegação.?
Ficar com um gostando de outro, que possivelmente você tambem só acha que gosta porque se gostasse não estaria a trocas com outro, eu sei é confuso mas é a verdade.
Isso sem falar desse sentimento de posse,a não venha me dizer que você nunca ficou Pe quando alguem que você já se relacionou, passando com outro pessoa você sente uma pontinha de ciumes.
E logo vem:
- Ham, a eu já peguei mesmo e dai?!
Só pra mostrar pro amigos/as sua superioridade, e desinteresse, e provar pra seu proprio orgulho que você é o melhor e não o trocado e que o mundo não gira ao seu redor.
Ai Deus viu cada coisa.
Pegou?
Pegou o que querido?
Gripe, o caderno, o dinheiro...
Pegar a gente pega coisas, não pessoas --'
A eu me revolto ao mesmo tempo que concordo com esse sentimento que ronda as pessoas ultimamente.
Sabe o ser humano é confuso e eu fico mais confusa tentando entender e explicar.
Sabe, não quero saber mais tambem!
Porisso o homem inteligentissimo disse:
Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.
Albert Einstein

Um comentário:

  1. Muito bom, muito bonito, adorei... me visite

    http://wlsonmiguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir