segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A real!


Olá
Nossa gente depois de dois meses consegui tempo ideal para poder falar.
Tanta coisa aconteceu, tantas pessoas passaram, muitos risos, algumas preucupações e o que mas me deixa pasma é mesmo em momentos de agunia intensa nenhuma lágrima caiu!(Mistério.)
Sabe Eu tenho tanto pra falar pra contar tanta coias aconteceu, tantas aventuras, vontades, revoltas, mas não sei como contar.
Só queria falar da estranha sensação de não sentir nada e de viver na esperança de que algo aconteceça, mas não vou fazer isso sabe vou continuar escrevendo aqui mais eu vou falar com quem me escuta, e pode mudar minha sensação.
Eu agradeço a todos que leram e querendo ou não participaram da minha vida!
Gentem eu logo volto prometo!

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade."
R.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário