sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vida e Mar


Nossa essa confusão de sentimentos sempre me rende posts! Quando ta tudo bem eu nem ligo pra nada vou indo vivendo construindo esperanças, e esqueço que nada na vida é permanente!
As coisas da vida são assim,como quando a gente para na praia para observar a beleza do mar e fica la adimirando e do nada revolve escrever algo na areia, ou até mesmo construir um castelo, o que eu acho inutil pois sabemos que como as dificuladades da vida o mar vem e leva o que construimos, que nos deu trabalho, prazer, algo que falamos é nosso!
Como algo tão bonito, consegue ser doloroso ao mesmo tempo?
Sabe acho que a culpa não é do mar assim como a culpa não é da vida, A culpa é nossa por achar que algo vai continuar ficar e pra sempre, bobeira achar que um castelo de AREIA vai permanecer firme ao imenso mar.
Ingenuidade a nossa de achar que quando ta tudo bem, isso vai permanecer!
Felicidade e alegria não são uma condição uma momento algo que você pega e tem, são momentos que devemos aproveitar e seguir.
Assim como quando o mar vem e leva a areia, ele não nos derruba em seu limite basta levantar e seguir adimirando o sol e o horizonte o encontro do mar com o céu.
Na vida apos uma Derrubada devemos seguir enfrente e esquecer tudo o que passo e ver a imensidade da vida e continuar seguindo firmes, olhando no amanha.
Eu sempre acho minhas palavras confusas demais, mais quem se entende, quem entende o homem e suas filosofias?! Nem quem estuda para entende-los entende.
Bom eu quero continuar caminhando na praia olhando o horizonte pois ainda existe muitas areia para eu pisar, e o mar continuarei a admira-lo mais ele não me impedira de seguir! Ele pode apagar minhas letras mais.
Mais com uma vez eu li em um livro:
"..Escreva sua historia na areia da praia pois será levada aos sete mares e virara lenda..!"
E...
" Quem continua no aquario apos conhecer o mar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário