sábado, 21 de agosto de 2010

Desabafo


Depois de seculos sem escrever, me veio o tempo e a inspiração para escrever, sobre o que não sei bem, mais tenho certeza que será um desabafo.

Bom, la estava eu com minha mãe no shopping e ela me chamo de insensivel, o motivo não vem ao caso( vida alheia =X).
Por um instante me faltou palavras, e sabe por que?
Porque eu achei uma tremenda injustiça, ta em alguns momentos eu sou insensivel, mas não me culpe porisso a vida me fez assim.
Eu sempre digo se você tem moral para fazer uma merda tem que ter moral pra assumir a consequencia. Tó errada é insensibilidade minha?
Nossa isso me revolta, sabe aqueles dias que parece que tudo acontece tentando te por pra baixo?!
Bom meu dia foi assim e se alguém queria me derrubar (por enquanto) conseguiu.
Sabe depois de ser chama do ser mais frio do mundo, de gananciosa so porque eu tenho sonhos altos, ser inferiorizada e copiada e ainda consigo encontrar forças para sorrir e dizer está tudo bem e ter esperanças de melhoras.
Tó me sentindo sozinha sabe, que se eu estivesse no centro da terra eu ainda estaria nesse frio interior, esperando por alguém que possa preencher, amigos de verdade, um amor de verdade algo que tire essa frieza essa insensibilidade do meu peito.
Um choro intalado, um pedido de socorro recuado.
Sabe tem um frase que diz assim:
"Queria ser criança de novo ,joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos."
Sabe engraçado como as pessoas reclamam sobre o computador que perdemos o contato pessoal e blá blá blá, pode até ser egocentrismo, mas quando queremos falar e não sermos criticados, apenas "ouvidos" o melhor amigo é o computador, o mais engraçado é que de uma forma ou outra as pessoas vão ler e seremos criticados de vez ou ajudados, o importante é que o silêncio foi quebrado.
Fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário