quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fenix


Passando para abrir o coração.
Diz a mitologia :
A fênix ou fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia.

Essas caracteristicas são dadas por contos e historias folcloricas de um animal, mas pensando bem e analisando essas caracteristicas, sabe quem é a fenix? onde ela vive e seu verdadeiro alimento?
Somos nós, ela se encontra no nosso interior, se alimenta da esperança, e dos amigos.
Sabe no começo dessa semana estava mal tudo dando errado, e sabe, algumas qualidades, sorriso,nos transformam como a fenix com penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia, e isso fere a alguns, assusta a outros, e o problema disso tambem é que quem se encontra em destaque, com cores e brilhos é um alvo facil, e com esta alto o tombo e maior e nesses momentos que morremos, uma parte de nos morre, a parte fraca, e como a fenix, nos explodimos, e por um tempo ficamos sumido nos resguardando.
E então RESNASCEMOS mais fortes mais brilhantes, com mais experiencia e podendo voar mais alto resistir por muito mais tempo, isso para alegria dos que nos amam pois assim estando mais fortes podemos leva-los mais alto e para mais longe, e para desgraça dos que nos odeiam, estaremos mais fortes, com mais brilho , voando mais alto onde não podemos ser atingidos, onde a unica forma que eles nos veem é olhando.
Aqui estou eu depois de uma auto-destruição pronta para o novo voou, mais forte, talvez não tão mais bonita, mais forte , podendo voar longe e alto.
Pronta para reviver como a fenix.
Que Deus cuide de meus amigos porque dos inimigos agora cuido eu:)
pronta para mais 500 anos HOHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário