sábado, 28 de agosto de 2010

Por um momento


Nossa me bateu uma necessidade imensa de falar, uma angustia para tirar um pouco essa coisa de mim.
São 19:31 to em aula, e me bateu um tristeza uma dor invadiu meu peito, e eu sei bme o motivo, queria jogar fora meu coração.
Deus como algo que é certo, pode machucar, encomodar, sabe meus sentimentos são incertos, queria me envolver, até me arriscar, mais tenho medo;
Medo de me machucar, ou machucar alguém que considero.
Não quero isso.
É pedir demais querer ser feliz?
Meu coração as vezes sabe que não gosta ,mas a carência fala mais alto.
Não gosto de pensar somente no agora, lá na frente como fica?! Essa é minha preucupação o amanhã. Tá eu sei ele pertence a Deus, mas tenhoq eu fazer minha parte né, e ela so cabe a mim.
E a minha parte é tomar uma decisão e a pior não sei o que fazer.
Mente, coração, religião,razão,criação e religião resolveram brigar e cada um seguir sua linha e quem roda nessa confusão toda sou eu .
Quem sabe amanhã a decisão seja tomada, ou será so mais um passo para longe do concreto.
Mas não pense que a fenix, acabou ela so esta juntando forças, formando seu interior para o voo.
O MELHOR :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário