quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tempo


Ai quanto tempo eu num escrevo aqui.
Não que eu tenha esquecido o que me falta mesmo é tempo e inspiração.
To correndo com as atividades do dia e o relogio não passa.
Dai quando sento aqui vou escreve puff a hora ja foi --'
Isso me cansa.
Queria que o tempo para-se ou voltasse.
Parando eu conseguiria mais tempo comas pessoas que realmente valem apena e estão ao meu lado.
E voltasse por momento magicos que vivi, e por pessoas que pedir.
Mais o tempo não volta atras, não acontece de novo, não tem segunda chance.
Porisso viva intensamente.
"Plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores"
Shakespeare
Vou nessa pois o tempo não para e tenho uma plantação de girassois para cuidar.
Esperar algo de alguém?
Jamais....

Um comentário:

  1. Talvez o tempo está voltando a estar em seu favor e você que não está percebendo.....

    ResponderExcluir