domingo, 18 de julho de 2010

Loucura ?!


Ser louco é amar alguém?
Ser louco é ter atração por outro alem de quem você ama?
Ser louco é rir sem motivo?
Ser louco é ter saudades de algo que você nunca teve?
Ser louco é viver um segredo, o qual você tenta esquecer?
Ser louco é gastar tempo na cama sonhando?
São tantas loucuras, que titulamos quando vemos alguém fazendo mas, esquecemos que já fizemos tudo isso, e até pior...
Vai me diz que você nunca amou loucamente ao ponto da pessoa ter um controle de você, e todos veem e te falam e você diz - Magina eu ainda faço pouco ele merece mais de tão maravilhoso que ele/a é...e logo em seguida vem uma rasgação de seda que só um dramim pro ouvinte aguentar.
Quem nunca ficou delirando por aquele homem/ mulher (que me perdou o termo)totalmente delicioso que inciste em aparecer, na sua vida, e nas atualizações do seu orkut e você diz: - A se eu pego?!
então você olha para o lado e vê a pessoa maravilhosa que você tem que não é um sonho mais é a sua realidade e te faz feliz, que está la para secar suas lagrimas mesmo apos de te chingar horas por você deixar a toalha molhada na cama ou por chegar atrasada no encontro , é ela que mesmo com umas celulitezinhas ou aquela bariguinha de choop, não finge nada na hora H e te leva pro céu.
Por essa vale apena sonhar... Mas a gente inciste em sonhar com a grama do lado de lá que PARECE ser mais verde.
Quem nunca começou a rir da coisa mais idiota do mundo, e naquele momento ela te fez bem, poupou seu coração de uma cincopi causada pela quantidade de trabalho para manter um padrão...Bobagem a felicidade encontra-se nas coisas mais simples.
E me diga agora se você já não ficou na cama horas sonhando, montando seus planos e metas, relembrando segredos o qual alguns doem pro serem mantidos em segredo outros são deliciosos , que nos causam saudades.
E quem nunca teve saudades daquela pessoa que não passou de uma amigo que você sonhava em estar ao lado como muito mais que um amigo...
E depois disso tudo chego a uma conclusão Obvia...
Louco é aquele que tenta ser normal, e se preucupa com o que os outros vão pensar...
Relaxa Bob marley ja dizia: Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

O pai da psicanalise ja dizia:
"...O PIOR LOUCO É AQUELE QUE SE ACHA NORMAL..."
Fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário