quarta-feira, 28 de julho de 2010

Neutra


Neutralidade palavra que hoje em dia as pessoa veem como algo, ou alguém que simpliesmente é ou existe.
E não é assim.
Eu por exemplo estou neutra e não porque eu quero e sim pela situação que a vida impoem.
Estou Neutra porque estou feliz, mas sabe um coração que sempre sofreu agora fica com um pé atras, infelizmente sempre esperando pelo pior, desconfiado, mas estou feliz e tenho pessoas que me fazem feliz por perto de verdade.
Neutro não é o basiquinho, é sim o essencial, aquilo que se encaixa em tudo, fica em silêncio.
Não, o neutro não é um morto que não se move,e que apenas se acustuma.
Tem o lado ruim nisso sabe, ter que concordar com coisas que em seu coração sabe que é errado, aceitar coisas que la frente virarão erros, se calar enquanto alguns sofrem talvez.
Mas sabe o porque disso? porque não há mais sentimentos talvez?! ou eles estão desmaiados, as pancados do passado deiram ele atonitos.
Neutra sim por medo de se machucar mais, mais não morta, ou sem ação, sei muito bem o que quero e tenho forças para lutar e buscar, mas no momento me convem o silêncio as poucas palavras, no entanto com olhares explodindo em sentimentos e explicaçãos.
Neutra sim e não concordando com tudo so guardando força pra la na frente mostrar o erro e concerta-lo.
Neutralidade, cara de paisagem, talvez uma simpatia imposta.
Mais relaxa quem esta ao meu lado e tenho certaza que sempre estara lá sempre terá o melhor de mim a minha intensidade em tudo.
Mais no momento uma parte do mundo em que vivo, merece minha neutralidade, meu silêncio, forças que estão se guardando para no final eu mostrar a verdade, o que sinto o que no momento esta sendo guardado e formado,será o momento de simpesmente ser EU.
Estou viva sei que estou, meu coração está batendo muito mais forte, ancioso pela volta da fenix. Como eu digo poucos são aqueles que percebem no interior a força, o poder e a verdade que so encontra-se la, dentro, no fundo de um olhar.
E aqueles que conseguem isso de mim veem, quem eu sou, minha força, minha intensidade.
E ai sim tem minha amizade, companheirismo, proteção, meu amor.
Amor esse que não é roubado pela atração, amor que é conquistado de palavras e atos, vindo do interior.
Comecei o post falando de neutralidade calma.
Realmente as parencias enganam, quem olha a calma e a tranquilidade de um leão durmindo é porque ainda não conhece a força e o poder guardados dentro dele.Apenas olhe profundamente em seus olhos quem sobrevive, vicia.
Fica a dica sou leonina.
Atreva-se, arrisque ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário