quarta-feira, 21 de julho de 2010

Explosão


È existem momentos em nossas vidas que a gente ta em explosão, sim isso mesmo explosão de sentimentos como raiva, amor, alegria, saudades, nostagia...
Explosão de pensamentos e palavras...
Explosão que ao explodir fecha a garganta, rouba todo o Oxigênio...
Só rezo para que não roube minha saniedade...
No momento em que estamos assim nosso " bombeiro" é nosso o porto seguro, que as vezes se encontra em uma pessoas , lugar ou estado de espirito , um fuga....
E nesse exato momento minha fuga são meus amigos, e até alguns momentos do meu passado, talvez isso alimente um pouco a explosão, mais sabe quando o fogo esta a uma certa temperatura ele queima nossas ligações nervosas nos tirando a dor, tá certo que vai matando aos poucos mas sem dor.
Calma não estou dizendo que eles estão me matando aos poucos, e sim que me fazem bem e por um momento a explosão se aquieta, o ar volta e o nó se disfaz...
Mais minha mente é rapida de forma que ao mesmo tempo que algumas coisas do passado me confortam ela me lembra que acabou e estou em tempos de luta, e se estou cercada de amigos ela vem e me lembra que os dias com eles passam rapido e logo cada um seguira seu caminho, não que os abandonarei jamais, eu os amo...
Mas é assim nos criamos nosso sofrimento, temos o remedio mais algumas vezes o subconciente inciste em voltar a esse sentimento causando a explosão.
Mais sabe se pensando cientificamente [já qeu sou uam cientista risos], a explosão é a boa ela é rapida acaba logo consome logo com tudo sem deixar vestigio
, mas pra mim é ruim queria que a explosão nem existisse.
Quero meu porto seguro, seguro, junto comigo constantemente, quero meus amigos e pais pra sempre comigo, quero aquela pessoa que eu " amo " perto de mim, com segurança que talvez um parcela do pra sempre fosse uma parcela da minha vida.
Mas estou aqui não foi a primeira nem será a ultima, mas continuarei lutando sempre.
A vida é assim Che guevara dizia:
"Se o presente é de luta , o futuro nos pertence."

Nenhum comentário:

Postar um comentário