domingo, 25 de julho de 2010

Lagrimas no Silêncio


A depois de alguns post prontos la vou eu com minhas palavras.
Engraçado que como eu so consigo escrever apenas quanto to explodindo de algo bom ou algo ruim, gostaria que no momento estivesse bem.
Eu aparento em alguns momentos estar/ser forte, sorridente, a melhor pra te fazer bem, mais so eu sei o quanto meu coração se aperta, sangra e se quebra por coisas que em um simples momento me derrubam,roubam meu sorriso, e enfim eu percebo que a unica culpada disso tudo sou eu, sabe por me deixar ser fragil, por me apegar com facilidade, por confiar em quem nem a propria mãe confia.
E sabe esse lance de ser durona, me fechar em mim mesma me deixa a duvida se é bom ou ruim?!
Sabe o lado bom que ninguém fica me investigando, me avaliando, me analisando e nem ficam perguntando o que foi você ta bem?
Caramba eu nem eu sei, como vou explicar, meus motivos pra mim são simples mais me rasgam o peito.
O lado ruim, é que cada vez mais eu me afundo por dentro ,me machuco, tento me auto afirmar; digo eu to bem?! é bobagem, é passageiro?!
Mais será mesmo há solução?!No fundo eu sei que há e vou lutar pra isso.
Sabe procuro ajuda, me escondo atras de amigos e sorrisos, brincadeiras.
Mais vamos que vamos!!!
O que me consola é que tem gente pior, e em situação decadente, gentes que alem de estarem sangrando por dentro, querem carregar consigo mais muitas, ferindo ao proximo as vezes com a simples negação de um sorriso ou um mal humor terrivel.
Nem sempre o sorriso que trago é da vida que eu levo.
"O MAIOR FEITO DO HOMEM É SORRIR ENQUANTO O CORAÇÃO SANGRA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário