segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dias Melhores


Como dizem a esperança é a ultima que morre. Apos um post triste vou tentar mostrar que mesmo as vezes machucada por dentro, tenho esperança, um combustivel que me move rumo ao melhor, che ja nos dizia " Se o presente é de luta é porque o futuro nos pertece."
Uma musica do jota quest diz:
"Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo...
...Dias melhores
Prá sempre..."

Sabe ontem apos o post eu falei com um amigo que se tornou muito especial pra mim.
E sabe ele me fez perceber que quando estamos la sangrando, sempre terá alguém ao nosso lado, fechando nossas feridas, secando nossas lagrimas e nos lembrando da esperança de dias melhores.
Isso me deu forças para lutar e ver que exitirão dias melhores, basta eu lutar, persistir, e ter esperanças.
E me fez perceber que cada tombo me faz levantar e ser mais forte, me faz cresce, e melhorar.
Sabe parando para pensar agora, procurando argumentos para terminar esse post veio algo a minha cabeça.
Porque é tao dificil escrever quando parece se estar em paz consigo?
Engraçado neah?!
Mais é assim eu estou bem me recuperando, dia a dia lutando e sabe, vale apena lutar e sobreviver para ver uma vitória, e a guerra vencida, e sim algumas pessoas pagarem a lingua ao me verem bem e vencendo.

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muito para ser
insignificante."
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário