sábado, 17 de julho de 2010

Perguntas confusas


Não sou muito boa com as palavras, mas apos o conselho de um amigo resolvi criar o blog.
Quem você é?
Quem eu sou?
Porque a vida é assim?
O amor existe?
Perguntas que por mais que negamos vem a nossa mente, e tentamos respode-las e o mais engraçado elas nos vem a cabeça quando não estamos muito bem.
São perguntas feitas para nos entendermos e talvez encontrar o remedio para a dor do momento.
Nesse momento queria saber realmente Quem eu sou...
Essa busca incessante pela resposta esta me deixando louca e confusa e estou chegando a conclusão que quem eu sou é os momentos que vivo, as risadas, as lagrimas, meus amigos...
Em alguns momentos me acho louca, mas logo depois vejo que faz sentido...
A momentos que eu sou chata, mas como sou chata se sempre tem alguem que me procura, se tenho amigos? Eles são chatos? Dúvido eu amo eles
Estou chegando a conclusão qeu eu sou um pouco de tudo e ai faz sentido a frase:
" Quem se descreve se limita!"
Como posso então dizer o que eu sou se pra você talvez não seja assim?!
Confusa talvez...
Mais uma coisa eu sei quando achamos que sabermos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.

Bem - vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário