terça-feira, 27 de julho de 2010

Procura pela expressão certa


Eu fiquei o dia todo olhando, procurando algo, alguma inspiração pra escrever...
Mas passou o dia e aqui estou.
Consegui algo? Alguma inspiração?
Não pior que não então resolvi apenas escrever, não pelo simples fato de escrever, mas vamos ver o que sai, prometo colocar sentimento, sinceridade e tudo de mim.
Sabe hoje eu acordei e fui a feira e sabe simplismente voltei ao tempo que eu era pequena e me trouxe que a simpliscidade não so pode como nos faz felizes, basta acreditarmos.
Logo depois fui ao mercado e voltei, tomando sorvete por uma rua calma e então percebi que mesmo em meio a uma metropole, carros, estress, corre- corre podemos encontrar paz e um momento de tranquilidade dentro da gente, engraçado como se fosse um botãozinho que nos desliga-se ou coloca-se no automatico.
Mas sabe logo apos isso eu cheguei em casa e falei com uma pessoa que se tornou especial assim pra mim do nada.
Uma pessoa que emsmo longe está tão perto.
Uma pessoa que transforma as palavras mais simples em textos maravilhoso.
Pessoa que pode se formar em psicologia e tem a paciencia de Jó pra me aguentar.
Cara que foi entrando de fininho, roubando espacinho aos poquinhos,
1º um grande amigo, e com o tempo acabou levando mais que minha amizade e atenção .
Amigo que se tornou, aquele que consegue me roubar risos, me tirar da agunia, me fazer sentir bem, amigo que entrou nos meus sonhos, e roubo-os, junto com minha atenção.
Sabe sintomas de apaixonado é nostalgia, simplicidade e sonhar acordado quando tudo gira a mil ao redor.
Será que isso aconteceu comigo?
Será que um coração que ja sangrou tanto pode voltar a bater assim por alguém?
è acho que encontrei minha inspiração.
Mas ainda tenho medo de ser mais uma brincadeira da vida, mais uma coisa minha...
Mais vamos até o fim, pois não é vencer talvez, lutar sempre e desistir jamais.
Aqui estou eu para agradecer a você meu amigo, que talvez não saiba o quanto você significa para mim, mas saiba que significa demais o tanto para não ser esquecido, e para ser guardado com carinho, no coração e se a vida não me permitir te-lo assim será guardado nas melhores lembraças.
E sim arriscar.
Palavras se foram, consegui falar um pouco e pensar tambem, talves não tão clara como queria, mais falei o que queria.

Alguém aí?
Me devolva o amor que você tirou de mim no fim,
Alguém aí?
Vou queimando no sol a esperança de te ter aqui,
Bem aqui.
Lsjack - uma carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário