segunda-feira, 19 de julho de 2010

Padrão


Definição do dicionario:
Significado de Padrão
s.m. Metrologia Grandeza-tipo que serve para definir uma unidade.
Modelo-tipo legal dos pesos e das medidas.
Tipo, modelo.
Definição para mim:
Coisa ridicula que move o mundo em busca de uma felicidade atras de uma perfeição falsa, quase impossivel de ser cumprida de beleza que influencia totalmente no modo de vida das pessoas.
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
Bob Marley
Ai deus quanta futilidade isso me deixa revoltada.
Que mundo vivemos em?! Em um mundo que prega a igualdade? MENTIRA.
Vivemos num mundo em que se você não for a linda mulher de uma revista manequim 38, alta e blá blá ou um homem lindo e rico você não se encaixa,não é feliz.
A me desculpem mais quero que esse padrão se exploda desde quando o tamanho da minha
"bunda" diz quem eu sou, e o quanto de dinheiro que eu tenho diz se sou bacana pra ser sua/seu amiga/o.
De verdade falando aqui todo mundo pensa mais não fala, não faz , não vive.
Eu não sou diferente, mais as vezes paro e penso caramba onde vamos parar.
Sim eu me encaixo no grupo desses que não entram numa calça 38, JAMAIS ,e não sou tão rica, mais acho que eu sou legal pra quem cativa minha "legalidade(risos)", e sabe eu sou inteligente, tenho amigos e tenho vida normal e maravilhosa baby ;)
Sabe tente ser feliz, não seja preconceituoso , e verá que grandes amigos você pode encontrar, serão aqueles que secaram sua lagrimas, estaram do seu lado quando você precisar de verdade, não serão apenas amigos de festa e alegrias.
E quem sabe um grande amor que te tire o ar, e te mostre algo mais, impossivel de encontrar numa tripa ou numa carteira cheia de notas de 100. ;)
Felicidade, amor, coisas sinceras não se compram nem se encontram num padrão imposto pela sociedade FUTIL.

Essa é pra pensar e agir tirando esse preconceito besta da cabeça:
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário